Ricardo Alface ficou indignado quando descobriu o que era o Poder da Mala, que ele tinha conquistado no BBB 23 (Globo).
Durante a formação do Paredão de hoje, Tadeu Schmidt revelou ao sergipano que ele tinha comprado o direito de deixar o destino do seu voto nas mãos da mexicana Dania Mendez, que fez intercâmbio no BBB essa semana. Ela teria que escolher entre dobrar o peso ou anular o voto de Alface e optou pela segunda alternative.
Tadeu: “Ricardo, em quem você gostaria de votar e por quê?”
Alface: “Meu voto vai no Fred porque há umas duas semanas ele falou que não estava gostando de me ver aqui, que queria que eu saísse no Paredão.”
Tadeu: “Mas hoje eu perguntei apenas por curiosidade, viu Ricardo? Você comprou o Poder Curinga, o Poder da Mala, é o poder que veio com a nossa visitante. Nós entregamos à Dania a decisão sobre o seu voto. Ela tinha a opção de fazer o seu voto ter peso 2 ou anular o seu voto. Ela decidiu anular o seu voto. Portanto, hoje o seu voto não conta, Ricardo.”
Alface: “Valeu Dania, fia da mae”
Após a formação do Paredão, Alface revelou para a casa qual era o Poder da Mala e virou chacota com os outros participantses, já que ele achava que iria para o México participar do intercâmbio. Todos riram do sergipano.
Bruna Griphao: “É o melhor poder do programa.”
Sarah Aline: “Mas ela sabia que você tinha comprado.”
Duas vezes chacota. Mais cedo, Alface já tinha sido zoado pelos colegas de confinamento por ter pensado que iria para o México participar do intercâmbio no reality La Casa de los Famosos.
Bruna Griphao, Marvvila, Amanda e outros brothers zombaram do sergipano, que mudou o visual e até já tinha feito as malas para sair da casa.
Alface: “Agora o jogo está pegando fogo.”
Gabriel Santana: “Você não queria?”
Alface: “É esse o Big Brother que eu queria.”
Bruna Griphao: “Você não queria viajar? Se f*deu”
Amanda: “Parece, Facinho, que você não vai. Outra pessoa já foi antes. Desfaz as malas!”
Aline Wirley: “Vai desfazer as suas malas!”
Marvvila: “O Facinho fez as malas, olha o estilo mexicano que ele adotou, deixou só o bigodão, pra ficar aqui.”